Abandono de crianças no bairro Portal Caiobá

Jornal Lagoa News

Na madrugada desta terça-feira (25), a Polícia Militar foi acionada por populares, vizinhos da casa onde residem três crianças com idades de 2, 4 e 6 anos informando o constante abandono das mesmas pela mãe.

A guarnição da Polícia Militar (PM) chegou ao local e conversou com as crianças que confirmaram acerca das costumeiras saídas da mãe à noite, ou seja, tem sido comum acordarem em horários avançados da noite e perceberem a ausência da mãe.

A criança de 6 anos explicou que a mãe sempre tem dito que na sua ausência ela deverá cuidar dos seus irmãos. Mas, nunca diz quando vai sair e sente a ausência da genitora quando acorda na madrugada e, então, fica assustada.

Conforme registrado no Boletim de Ocorrência (BO), a PM fez buscas para tentar localizar a mãe das crianças, porém, não obtiveram sucesso. A alternativa foi acionar o Conselho Tutelar que levou as crianças.

Até o fechamento desta edição, não há informações se a mão foi localizada.

Jornal Lagoa News
Rubens Britto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.