‘A prioridade é negociar alguns jogadores’, admite Arteta

Jornal Lagoa News
Lance

Lance
Lance

 

Mikel Arteta deseja que o elenco do Arsenal seja enxuto. Antes da partida contra o West Bromwich, o treinador dos Gunners admitiu que a prioridade do clube é de negociar jogadores em janeiro.

VEJA A TABELA DA PREMIER LEAGUE

– Temos um elenco muito grande. Durante o verão tentamos fazer algo, mas não conseguimos. Agora, existem alguns jogadores que vão ser emprestados, outros vão sair em definitivo. A prioridade é negociar alguns atletas, porque é insustentável trabalhar com um elenco deste tamanho, ainda mais levando em consideração que só podemos fazer três substituições.

O comandante do Arsenal também revelou que tem esperança nos jovens jogadores que vêm se destacando na equipe.

– Faz parte do nosso DNA, enquanto clube, destacar jogadores das nossas categorias inferiores. É algo que vamos continuar fazendo, mas seguindo um processo. É impossível lançar um onze inicial só com promessas, precisam de alguma experiência para se desenvolverem.

Jornal Lagoa News
Rubens Britto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.